Sobre a sete

Inaugurada em cadeia AM no dia 09 de maio de 1968, a Rádio Sete Colinas é a rádio mais tradicional de Uberaba e tem como objetivo principal divertir e informar de forma ética e transparente. Primamos pela imparcialidade em nossas ações e, acima de tudo, respeito aos ouvintes. Atuamos em cadeia AM, FM e na internet. 

Nosso foco em AM 1.120 é o jornalismo, esporte e entretenimento. Além disso, esta empresa não se esquece do papel fundamental do rádio que é a prestação de serviços de utilidade pública.

Fazemos parte da principal Rede de Rádio do Brasil que é a Rede Jovem Pan Sat, reforçando nossa aliança com o ouvinte e o dever com a informação de qualidade. Mantemos na capital mineira, Belo Horizonte, um correspondente exclusivo para noticiarmos rapidamente os principais acontecimentos de Minas Gerais. 

Em 1979 colocamos no ar a Sete Colinas FM 98,1 reafirmando nosso potencial e compromisso com a comunidade. Atualmente, nossos parceiros são do ramo sertanejo e gêneros correlacionados como pagode, arrocha e samba. Nos preocupamos com os amantes da música antiga e, por isso, todos os dias vai ao ar o Flash Back. 

A Sete Colinas FM oferece programação durante 24 horas por dia com novidades do mercado da música, bem como informações do que acontece em Uberaba e região.

Em 2012 lançamos nosso site com um visual arrojado, fácil navegação e muito conteúdo. Via internet o mundo todo pode se conectar e acompanhar a  programação.

Temos o que existe de mais moderno em equipamentos, software, hardware, infraestrutura e trabalhamos sempre para continuar evoluindo.

Estamos presentes no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Norte e Oeste de São Paulo e Sudeste de Goiás. 

Durante nossa trajetória contamos com colaboradores de influência nacional como Toninho e Marieta, Edson Quirino, Nhô Bernadino, Fernando Vanucci, Fábio Willian. Porém, não nos esquecemos dos excelentes profissionais que engrandecem nosso trabalho há mais de 30 anos como Moura Miranda e Luiz Augusto. 

Enfim, nos orgulhamos da nossa história que a cada dia ganha uma nova página.
 

Companhia da Mídia